sexta-feira, 14 de abril de 2017

Quarta edição do "Arrastão Cultural Apresenta" no Deco Rockbar promete abençoar a sexta feira santa.

Hoje, sexta feira, 14 de abril e santa, as orações sonoras e arrastônicas serão canalizadas no Deco Rockbar, em Guarulhos, com o "Arrastão Cultural Apresenta", evento de conexões musicais de bandas guarulhenses com convidados de outras dimensões territoriais.



As minas de Guarulhos da banda As Despejadas, banda que ecoa em seus sons a luta das mulheres, as diferenças sociais e o protagonismo do jovem na periferia, será anfitriã nesta quarta edição do Arrastão Cultural Apresenta ao lado da Band'Jénte, conjunto musical brazuca, "florido e folclórico" que tem a frente a cantora e poeta guarulhense Jé Donegá.                                                           
Quem chega para somar ao lado delas nesse santo role será recém formada big band de musica instrumental Zumbi e o Folclore, com seus ritmos brasileiros, latinos, africanos, entre eles afrofunk e o afrofuturismo mais o rapper Yannick aka Afro Samurai, inspirado em mangá e anime, completa esta noite memorável que vem por ai ! 

Para entrar nessa festa toda basta sacar de seu bolso apenas 10R$ (DEZ GOLPES) e vir curtir no Deco Rockbar a partir das 22hs.

A arte transcedente do flyer que vocês estão vendo ficou por conta de Paula Gabriela, fotografa e correria na gig Arrastão Cultural
Arrastão Cultural Apresenta


14 de Abril às 22hs no Deco Rockbar
Rua: Roberto Tadeu Fornasari, 18 (Antiga rua do Cano)
Guarulhos- SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário