quarta-feira, 29 de março de 2017

O Baile dos Alambiques levam o "corote sonoro" ao Rosa Preta Tattoo Shop

Neste sábado, 01, ás 22hs a banda guarulhense João Perreka e os Alambiques fazem um show especial no estudio Rosa Preta Tattoo Shop, para comemorar um ano do lançamento do seu EP de estréia chamado "Vida em Cena".  
Foto: Roberto da Costa
Com canções autorais inspiradas na musica brasileira de Otto, Chico Sciencie, Tim Maia, Jorge Ben, Cordel do Fogo Encantado e nas ondas do brega, de Reginaldo Rossi, Sidney Magal e muitos outros cantores, a banda promete esquentar a pista do Baile dos Alambiques. 

Para celebração desta data foram convidados o baterista Glauco Falcao e o baixista Brunnao Sinnhofer (foto), músicos que participaram das gravações do EP, que segundo a banda, hoje os dois integrantes estão de férias "temporárias" dos Alambiques. 

A festa completa com a discotecagem dos dj's/seletores Bruna Diniz, Rafaa Santos, Thays Calza da festa Seletores Tropicais e o pernambucano Cláudio Sá.  

O Rosa Preta tattoo shop é um espaço alternativo, onde acontece boas festas na cidade e fica  na rua Santo Antônio, 42, no centro de Guarulhos, próximo a avenida Paulo Faccini e a entrada para o "Baile dos Alambiques" é R$10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário