domingo, 31 de março de 2013

Site de musica vai homenagear a banda Mamonas Assassinas em tributo.


O portal de musica Guarumusic esta selecionando bandas e músicos para uma coletânea em homenagem aos Mamonas Assassinas.
Foto- Divulgação


A curadoria do projeto é da produtora L A7even Produções, e eles estão selecionando bandas e artistas solo, para um tributo aos Mamonas Assassinas, e segundo a produtora será uma coletânea com dez faixas, e será batizado com o nome “Guarulhos Canta Mamonas”.
Para participar da homenagem a banda ou artista solo interessada deverá gravar no mínimo três versões de músicas dos Mamonas, com arranjos próprios, exceto as seguintes, Pelados em Santos, 1406 e Chopis Centis que serão interpretadas pelas bandas Chernobyl, Efeito Garage e Ana Paula Rasec, irmã do tecladista dos Mamonas Júlio Rasec e cadastrar em sua pagina no site www.guarumusic.com.br até o dia 26 de Abril.
Guarulhos Canta Mamonas é um projeto idealizado pela produtora L A7even Produções e contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos (FunCultura). Para maiores informações sobre o projeto e como participar, clique no link e leiam o regulamento. Guarulhos Canta Mamonas - Regulamento
   

quarta-feira, 27 de março de 2013

Cogumelo Panda solta os bichos em seu novo single "Arca de Noé"

Os guarulhenses do Cogumelo Panda cantam a fauna psicodélica em seu no novo single chamado “Arca de Noé”. Lançado esta semana o som conta com a participação do rapper Rodrigo Brandão nos vocais. Arca de Noé podemos dizer que é um aperitivo esta por vir no disco do Cogumelo Panda, que segundo uma postagem vista pelo Arrastão Cultural na rede social de um dos integrantes da dupla, Brunon Berkeras, o CD estará disponível no dia 01 de Abril (Dia da Verdade). 
Foto- Elemento Sarau

Ouça a música Arca de Noé do Cogumelo Panda na pagina do selo Desmonta/Bafoquente no SoundCloud   

domingo, 3 de março de 2013

Céu faz um show caloroso na cidade de São Paulo.



Neste domingo (03), de sol escaldante, a cantora paulistana Céu, se apresentou para centenas de pessoas no Parque da Juventude, que fica na zona norte de São Paulo, no projeto da prefeitura da cidade chamado: Cultura Livre Sp, que leva artistas, de vários seguimentos musicais aos parques da cidade, em shows ao vivo e  entrada grátis.
No show, Céu, apresentou musicas do seu ultimo álbum Caravana Sereia Bloom, vencedor do ultimo Grammy Latino, na categoria melhor álbum de pop contemporâneo brasileiro e dos anteriores, Vagarosa (2009),Céu (2005).
Muito simpática com o publico, Céu, também cantou, covers como: Concrete Jungle, do rei do reggae Bob Marley, Mil  e uma noites do músico baiano Pepeu Gomes e Visgo da Jaca do sambista de Vila Isabel, Martinho da Vila.
Céu, muito animada elogiou o os presentes no show: “Viajo o mundo inteiro e vejo em meus shows, que os brasileiros, são os mais dançantes. Vocês são lindos!” completou a cantora.
Fotos do Show








Os parques participantes do projeto Cultura Livre Sp são: Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque Ecológico do Tiete, Parque da Juventude, Parque Villas Lobos e Zoológico.
O próximo show do projeto Cultura Livre Sp, no Parque da Juventude será do maranhense Zeca Baleiro, no dia 07 de Abril, entrada grátis.

Para saber mais sobre o Cultura Livre Sp Acessem: Cultura Livre Sp