sábado, 24 de novembro de 2012

Agenda Cultural



Queridos amigos e simpatizantes da cultura local guarulhense. Neste final de semana mais preciso nos dias 24 e 25 de novembro acontecerá em Guarulhos,alguns eventos culturais gratuitos. E o  Arrastão Cultural, vai dar uma ajudinha á você, que quer sair de casa mais não sabe para onde ir.

Projeto: Skate, Reggae e Hip Hop.

                      

Este sábado na loja de skate Bally Bagus, vai acontecer  o projeto: Skate, Reggae e Hip Hop. Onde estarão atletas das marcas de skate Drama e This Way, mostrando manobras de alto nível num espaço reservado aos skatistas da cidade. Nos palcos as bandas: Mente Livre ( Reggae),The Guitts ( Ska Punk), No Play ( Rap) e Sublime (Rap). E nas nos controles sonoros Bruno Riddim e Dj Jr Jay.

Dia: 24 de Novembro (Sábado)
Local: Avenida Dr. Timoteo Penteado, 77, Vila Progresso - Centro de Guarulhos.
Horário: das 12hs ás 18hs


3m Na Pista.

                                       

Já no domingo, acontece o evento 3m Na Pista. Musica e skate vai invadir o parque Cecap. Shows e um campeonato de skate nas categorias amador e iniciante.A inscrição para o campeonato são um dois quilos de alimento não perecível. Evento organizado pelo coletivo 3m terá inicio ás 14hs com entrada é gratuita. E quem puder doar um livro, um alimento ou um agasalho será bem vindo, pois o evento é beneficente.  

Dia: 25 de Novembro ( Domingo)
Local: Pista de skate do Cecap, Praça dos Mamonas Assassinas- Guarulhos.
Horário: A partir das 14hs
Maiores informações em: 3m Na Pista 


3º Work Shop Rua edição Pimentas.

                                       


Também no domingo a cultura pede licença no bairro dos Pimentas. Lá acontecerá á 3º edição do Work Shop Rua. Hip hop, basquete de rua e graffit , na missão de fomentar a cultura e interagir o artista com a comunidade. 

Dia: 25 de Novembro ( Domingo)
Local: Estrada do Sacramento, altura do numero 1524, Conjunto Marcos Freire Bairro dos Pimentas – Guarulhos.
Horário : das 12hs ás 20hs.        
Maiores informações em: 3º Work Shop Rua - edição Pimentas 

As alterações de horários dos eventos e suas apresentações, são de responsabilidade dos organizadores. O Arrastão Cultural, somente divulga os eventos e não há nenhum vinculo com os mesmos.  Bom fim de semana e boa diversão!